Encerramento dos trabalhos relacionados ao edital de bolsas do CBEAL 2022

Carregando Eventos

« Todos os Eventos

  • Este evento já passou.

Encerramento dos trabalhos relacionados ao edital de bolsas do CBEAL 2022

05.12.2022, 13:00 - 16:00

Livre

O Memorial da América Latina, por meio do Centro Brasileiro de Estudos da América Latina (CBEAL), promove o Seminário Internacional de encerramento dos trabalhos relacionados ao edital de bolsas do CBEAL 2022. O evento será transmitido pela internet ao vivo, em 5 de dezembro, às 13h.

O seminário marca o encerramento dos trabalhos relacionados ao edital de bolsas do Memorial para doutorandos e pós-doutorandos voltados aos temas migrações e refúgio no Brasil e na América Latina na atualidade; impactos da pandemia de Covid-19 para migrantes e pessoas em situação de refúgio; políticas públicas voltadas à integração de migrantes e pessoas em situação de refúgio; e migrantes e pessoas em situação de refúgio à luz das interseccionalidades.

Na ocasião, as cinco bolsistas apresentarão os resultados de suas pesquisas. O evento é a última etapa dos trabalhos relacionados ao edital de bolsas 02/2022 realizado pela Fundação Memorial da América Latina e com resultado homologado em 22 de junho.

Para compor a mesa do evento, foi convidada a pesquisadora Profa. Dra. Marcia Vera Espinoza, da Universidade Queen Margaret, em Edimburgo, Escócia. Sua palestra será sobre “O sistema de proteção aos refugiados na América Latina”.

Serviço
Seminário de encerramento das Bolsas CBEAL 2022

Data: 5 de dezembro, às 13h
Transmissão online pelo Zoom
Inscrições: https://forms.gle/dWHS9VvMpnKPvRgB7
Emissão de certificados aos inscritos.

Detalhes

Data:
05.12.2022
Hora:
13:00 - 16:00
Preço:
Livre
Website:
https://forms.gle/dWHS9VvMpnKPvRgB7
Governo do Estado de SP