Ciclo de webinários “Reflexões sobre a Interpretação Forense”

Carregando Eventos

« Todos os Eventos

  • Este evento já passou.

Ciclo de webinários “Reflexões sobre a Interpretação Forense”

07.02.2022, 17:00 - 09.02.2022, 12:30

Livre

O Memorial da América Latina, a convite da Justiça Federal de Guarulhos, vai integrar o ciclo de webinários “Reflexões sobre a Interpretação Forense” e “1º Curso de capacitação de intérpretes forenses”, que visam auxiliar intérpretes forenses qualificados para atuação em audiências com réus estrangeiros e indígenas, vindos de todas as partes do mundo e, por isso, falantes de dezenas de idiomas.

O ciclo de webinários será oferecido nos dias 7, 8 e 9 de fevereiro, especialmente endereçado aos desembargadores, juízes e servidores do Judiciário Federal, procuradores da República, defensores e advogados e também aberto ao público em geral. A programação do ciclo contará com uma palestra da Professora Doutora Luciana Latarini Ginezi, Diretora do CBEAL, que abordará o tema “Tradução e interpretação da terminologia jurídica: as boas práticas profissionais de tradução e interpretação em juízo”, juntamente com a Professora Doutora Luciana Carvalho, da USP.

Serviço
Ciclo de webinários “Reflexões sobre a Interpretação Forense”
De 7 a 9 de fevereiro
Inscrições: www.trf3.jus.br/emag/curso
Transmissão online pelo Zoom e pelo Youtube
Público-alvo: magistrados e servidores dos tribunais federais e estaduais; público geral
Carga horária: 8 horas

Detalhes

Início:
07.02.2022, 17:00
Final:
09.02.2022, 12:30
Preço:
Livre
Categoria de Evento:
Evento Tags:
, ,
Website:
https://memorial.org.br/memorial-da-america-latina-apoia-iniciativa-de-formacao-de-interpretes-forenses-da-justica-federal/
Governo do Estado de SP