/governosp
O Tribunal de Contas de São Paulo iniciou no Memorial nesta manhã o 16º Ciclo Anual de Aperfeiçoamento do Pessoal da Fiscalização, que vai até 15 de fevereiro. O presidente do Memorial, Antonio Carlos Pannunzio (no centro da foto), deu as boas vindas aos mais de 500 agentes de fiscalização financeira do Estado. Compuseram a mesa de abertura o presidente do Tribunal, Conselheiro Renato Martins Costa (a esquerda da foto), o Corregedor Conselheiro Antonio Roque Citadini (a direita da foto), entre outros.
O evento tem a finalidade de reciclar os funcionários ligados à atividade-fim da Instituição, adequando-os às peculiaridades do ano que se inicia. A pauta versa, entre outros tópicos, sobre a atenção redobrada à legislação que rege o último ano de mandato dos atuais prefeitos e vereadores, sobre o atual momento das Cortes de Contas, especialmente a paulista, e, ainda, relembrará a importância da harmonia corporativa, em nome da boa convivência e dos bons resultados no trabalho.
Também haverá reciclagem de temas gerais de relevância, como Licitações e Contratos, Precatórios, Dívida Ativa, Aplicação no Ensino e outros, assim como serão reafirmados os próximos passos do Projeto Audesp. Encerrando o ciclo de palestras, Sergio Rossi, diretor geral do Tribunal de Contas, fala sobre o foco dos auxiliares da fiscalização financeira e a sistemática da fiscalização neste ano de 2012.
Veja a programação do evento aqui.