
Dando prosseguimento ao projeto musical das noites de domingo no Circo-Teatro Paratodos, no Memorial da América Latina, em 10 de novembro é a vez do show da Trupe Chá de Boldo dizer a que veio. O espetáculo é às 20h, mas a discotecagem começa às 19h e vai até as 23h. É a Matinê de Marmanjo do Memorial.
Após o sucesso do primeiro disco, “Bárbaro”, lançado em 2010, a Trupe Chá de Boldo apresenta seu segundo e mais recente álbum, “Nave Manha”. O grupo traz ao palco a marca registrada de seu novo CD: um vasto leque de estilos como o samba hippie, pop radiofônico, folk, carimbó, afrobeat, funk, rock e outros, algo entre o new wave, o tropicalismo e certa vanguarda paulistana.
Se o primeiro trabalho apresentou a banda depois da realização da temporada de shows na Rua Augusta, em São Paulo, “Nave Manha” nasce das invenções das canções entre os shows pelo interior do estado para a divulgação do primeiro disco. Sob efeito das estradas, o ultimo trabalho imprime o desejo da trupe em experimentar novos sons.
A realização deste trabalho, contou com a presença do guitarrista e produtor Gustavo Ruiz e de convidados especiais como André Abujamra, Alzira E., Tatá Aeroplano, Márcia Castro, PeriPane, Simone Sou. Lançado no teatro do SESC Vila Mariana e no Auditório do Ibirapuera, “Nave Manha” viajou também pelo interior do estado e para palcos no Espírito Santo e Rio de Janeiro. E agora prepara novos voos.
A trupe formada por Gustavo Galo, Ciça Góes, Julia Valiengo, Leila Pereira, Marcos Ferraz, Rayraí Galvão, Remi Chatain, Gustavo Cabelo, Tomás Bastos, Felipe Botelho, Pedro Gongom Manesco, Rafael Werblowski e Guto Nogueira realizará o show na lona de circo, montada em plena praça do Memorial, no próximo dia 10 de novembro. Os ingressos custam R$ 20,00. Estudantes, crianças e pessoas com mais de 60 anos pagam apenas meia-entrada. A compra pode ser feita na bilheteria do circo a partir das 15h.