/governosp
O show em comemoração ao aniversário do Memorial da América Latina, na quinta-feira, 22, promete final apoteótico: Jorge Aragão vai tocar sua versão-samba da Ave Maria de Gounod ao lado de uma convidada muito especial: a própria imagem da santa padroeira do Brasil.
Se por si só o refinamento que o “poeta do samba” dá à composição original já “toca” a sensibilidade da plateia, imagine ver a performance do artista diante da imagem que inspirou a música original e que vem sendo interpretada por séculos afora. Será também a primeira vez do compositor, ansioso pelo inédito encontro.
A imagem que subirá ao palco do Auditório Simón Bolívar no ápice da apresentação de Jorge Aragão é fac-símile da original que fica no Santuário Nacional de Aparecida. “Não há como prever a reação do público, mas com certeza será um momento mágico e de muita emoção”, avalia Irineu Ferraz, presidente do Memorial.
SERVIÇO:
Memorial 29 Anos com Jorge Aragão
Dia 22/3 – quinta-feira, 20h30
Ingressos: R$ 40 e R$ 20 (meia-entrada)
Venda: www.ingressorapido.com.br (a partir de 03/03) | bilheteria física apenas no dia do show, das 9h às 19h, no Memorial – portão 13
Auditório Simón Bolívar (1.000 lugares)
Abertura: 19h30
Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Portões 8, 9 e 13 – Metrô Barra Funda
(11) 3823-4758
Estacionamentos: 4, 8 e 15 (pagos)
Classificação: Livre