/governosp
A 3ª temporada do projeto “Música na Biblioteca” continua a todo vapor em novembro. Na próxima terça-feira, dia 07 de novembro, o grupo ‘Alexandre Vianna Trio’ se apresenta no Auditório da Biblioteca Latino-Americana, às 19h30.
Com influências do jazz e da música brasileira instrumental, o trio formado por Alexandre Vianna (piano), Rafael Lourenço (bateria) e João Benjamin (contrabaixo) está em constante evolução, explorando a sonoridade na formação, performance e nas composições.
‘Alexandre Vianna Trio’ exibe um repertório autoral e inédito, com as canções do CD “Ânimo”, lançado em dezembro de 2016 pelo grupo. Entre as faixas estão “Cores”, “Sobre o Vento” e “Encontro Inesperado”.
O disco, primeiro do grupo, com todas as composições do pianista Alexandre Vianna, esbanja sensibilidade, com sonoridade leve e brasileiríssima.
O Projeto
“Música na Biblioteca” já está na terceira temporada e visa oferecer ao público paulistano uma programação de qualidade, recheada com repertórios eruditos e populares. Iniciado em setembro de 2016, mais de 30 grupos já se apresentaram no auditório da Biblioteca Latino-Americana.
Programação completa
Novembro
14 – Slide Arts Brasil / sexteto de trombones
27 – Spalla Quarteto de Clarinetes
Dezembro
05 – Coro da Vila / “Coro da Vila Canta Clube da Esquina – Homenagem a Milton Nascimento”
Serviço
Música na Biblioteca
Alexandre Vianna Trio – piano, bateria e contrabaixo
Dia: 07 de novembro (terça-feira)
Horário: 19h30
Local: Auditório da Biblioteca – Capacidade para 120 pessoas
Acesso: Portões 2 e 5
Ingressos: R$ 2,00 (com meia-entrada, R$ 1,00)
Classificação livre