/governosp
Para celebrar a marca história de 2 milhões de visitantes o Memorial da América Latina traz, em parceria com o grupo Rede, o musical “Nada Será como Antes”. A apresentação gratuita, que será realizada no dia 10 de dezembro (sábado) às 20h, também marca o encerramento da turnê em homenagem aos 50 anos da carreira de Milton Nascimento.
Dirigido por Charles Möeller e Claudio Botelho, o espetáculo rodou o país nos últimos 4 anos e por onde passou emocionou as plateias. Essa é também a expectativa dos organizadores, que na última apresentação do espetáculo esperam contar com a presença do cantor e compositor que foi um dos fundadores do famoso Clube da Esquina.
Nada Será Como Antes é a síntese da longeva carreira de Milton Nascimento, segundo Möeller e Botelho. A dupla comemora 26 anos de parceria e foi responsável pelo ressurgimento dos musicais no Brasil. Na montagem do espetáculo no Memorial da América Latina, o elenco dá voz e emoção ao rico repertório da longa trajetória musical de Milton Nascimento e parceiros, o que significa que não faltarão os clássicos de sucesso como Nos bailes da vida, Travessia, Caçador de Mim, Coração de Estudante, Canção da América, Nuvem Cigana, Maria Maria e, claro, Nada Será Como Antes.
O espetáculo será apresentado ao ar livre, na Praça Cívica.
Serviço
Musical Nada Será Como Antes
Data: 10 de dezembro de 2016 (sábado)
Horário: 20h
Local: Praça Cívica – Memorial da América Latina
Acesso: Portão 1
Entrada gratuita
Classificação: 12 anos