
O Projeto Adoniran deste mês tem o suingue delicioso de Luciana Mello, que lança seu novo disco, “6º Solo”. O show do dia 20, quinta-feira, acontece no palco do Auditório Simon Bolívar, às 21 horas.
O atual trabalho de Luciana marca uma nova fase artística em sua carreira que, segundo Ivan Lins – que não se cansa de elogiar o trabalho da moça – “é um salto natural de leveza, de atitude, de maturidade rumo a uma brasilidade mais intensa”. Para ele, a geração de Luciana vem descobrindo e reinventando o Brasil. É uma geração que recolhe as informações de todas as partes do país e do mundo e “mexem em tudo, como crianças levadas. Misturam doce e salgado, cores velhas e novas, não pedem licença e acham graça”.
O repertório do novo CD traz composições de Chico César & Márcio Mendes (“Descolada”), Jair Oliveira (“Mentira” e “Tchau”, música de trabalho que já é sucesso), Sérgio Santos & Paulo César Pinheiro (“Áfrico”) e Arnaldo Antunes (“Se for pra mentir”), além de versões para “Recado” de Gonzaguinha e “Samba quebrado” de Marco Mattoli & Rodrigo Leão.
A banda é composta por Pedro Cunha (teclado), Eric Budney (baixo), Daniel de Paula (bateria), Elder Costa (violões e guitarra) e Marcio Forte (percussão). E, claro, Luciana não deixará de lado sucessos de sua carreira como “Na veia da nega” (Jair Oliveira) e “Simples desejo” (J. Oliveira e Daniel Carlomagno).
Serviço
Projeto Adoniran com Luciana Mello
Quinta-feira, 20 de outubro, às 21 horas
Auditório Simón Bolivar
Ingressos: R$ 15,00 (meia: R$ 7,50)
Bilheteria: 14h às 19h (dia anterior) e a partir de 14h (dia do show)
Informações: (11) 3823-4600
Mais sobre Luciana Mello, veja no site: www.lucianamello.com.br