/governosp
São Paulo, 29 de abril de 2009.
A cantora e compositora Ângela Rô Rô é a convidada de maio do Projeto Adoniran, dia 14, quinta-feira, às 20h30. O show no formato piano e voz, acontece no Auditório Simón Bolívar do Memorial e tem repertório que abrange os últimos trabalhos da artista.
Dona de uma trajetória tão genial quanto polêmica e conturbada, cantora de voz grave e rouca, autora de composições viscerais como “Amor, meu grande Amor", Ângela Rô Rô se reinventou no final dos anos 90 e está aí, de volta à cena musical brasileira. Pelo jeito, permanece irreverente e irredutível, a julgar como se auto-define em seu site oficial: “A vida de Rimbaud foi ‘O Pato Donald’ comparada com a minha."
O passeio musical de Rô Rô vai do blues ao bolero, do romântico ao rock, tais como "Compasso", o blues "Nossos Enganos", a parceria nova com Ana Terra, "Paixão", e o eterno "Amor Meu Grande Amor". A sutil canção de ninar "Dorme e Sonha", o samba "Loucura Maior", o pop blues "Meu Benzinho", a balada que até hoje embala as "Baladas", "Tola Foi Você", "Ne Me Quitte Pas", que faz o público lembrar de Maysa, um pouco de jazz tipo "All Of Me" ou "Night´n Day", e os clássicos "Só nos Resta Viver", "Querem nos Matar" e "Simples Carinho" de Abel Silva e João Donato, um dos mestres da Bossa Nova. O CD inédito e autoral "Compasso" e seu DVD "Angela Ro Ro ao Vivo" lançados ano passado pela Indie Records, fazem parte do repertório da artista.
O pianista, maestro e arranjador, Ricardo Maccord, é também parceiro em muitas das músicas que farão a platéia reconhecer em Ângela Rô Rô, não só a compositora já tão celebrada, mas também a maturidade da intérprete, que está cada dia melhor.
Serviço:
Projeto Adoniran: Ângela Rô Rô
Dia 14 de maio de 2009, às 20h30
Memorial da América Latina – Auditório Simón Bolívar
Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda
Ingressos: R$ 15,00 e meia-entrada
Bilheteria: Dia 13 (das 14h às 19h) e dia 14 (a partir das 14h)