/governosp
O Instituto Profissionalizante Eduardo Botelho (IPEB) realiza – dia 5 de agosto, no Memorial da América Latina – uma homenagem ao professor Eduardo Botelho, falecido em 2004. Autor de 17 livros sobre vendas, Botelho fundou, há 5 anos, o IPEB com a empresária Sirley Garoli.
O tributo a Botelho reunirá três grandes palestrantes motivacionais: o diretor geral da Oesp Mídia (Grupo O Estado de S. Paulo) e professor da Fundação Getúlio Vargas e Escola Superior de Propaganda & Marketing, José Luiz Tejon, a fisioterapeuta, especialista em comportamento humano e empresária Leila Navarro, e o conferencista mais requisitado para eventos de vendas no País, o professor João Roberto Gretz.
O IPEB é a primeira escola técnica de formação em vendas no Brasil reconhecida pela diretoria de ensino do Estado de São Paulo. Hoje o instituto já formou mais de cinco mil profissionais O curso tem como objetivo recompor o mercado de trabalho, aumentando o dinamismo de seus profissionais.
Eduardo Botelho atuou como professor e profissional de vendas por 44 anos e durante 13 anos foi consultor comercial e conferencista requisitado por empresas de todo o Brasil, Portugal e Estados Unidos. Entre seus livros, destacam-se " O Vencedor", "Você quer ficar rico?" e " Make Money”.
Segundo, Sirley Garoli, "o professor Eduardo Botelho foi um grande profissional na área de vendas, inovador, autor de diversos livros e um grande amigo de todos os vendedores deste país. Por este motivo, tudo que ele realizou não pode cair no esquecimento. Criar momentos que ajudem os vendedores foi, sem dúvida, a razão da vida do professor Eduardo Botelho", comenta Sirley Garoli. .
Programação
8h30 as 10 – Leila Navarro: “Experiência Profissional”
10h30 as 12 – Sirley Garoli: Homenagens a Eduardo Botelho
14h as 15h30 – José Luiz Tejon: “O pior vendedor do mundo pode dar certo”
16h as 17h30 – João Roberto Gretz: "O pior vendedor do mundo pode dar certo"
5 de agosto de 2006
Local: Auditório Simón Bolívar
Mais informações: www.ipeb.com.br