/governosp
A Fundação Memorial da América Latina recebe mais uma vez o agito multicultural do Mercado Mundo Mix, nos dias 18 e 19 de abril, sábado e domingo. Expositores diversos participam com roupas (feminina, masculina, infantil e plus size), calçados, bijuterias, objetos de arte e decoração, entre outros. Novos talentos, atrações musicais e opções gastronômicas. As estantes estarão montadas ao longo da marquise do Pavilhão da Criatividade e na Praça da Sombra, que é o espaço em frente ao Auditório Simón Bolívar. A entrada é franca.
Nessa edição são mais de 120 expositores de economia criativa nos campos da moda, arte, design e comida. Haverá sorteio de kits com ingressos do Monsters of Rock. Djs, oficinas, livepainting, performances, cantora, malabares, tattoo, sexshop , corte de cabelo, dread e, para arrematar, a Festa Raww x Room .
O Mercado Mundo Mix foi definido por seus idealizadores como um movimento cultural que reúne a vanguarda da produção brasileira, de novos artistas, designers, estilistas e músicos em um grande evento, com duração de dois dias. O MMM nasceu em São Paulo com apenas treze expositores e hoje conta com centenas e edições em outras cidades brasileira e até em Lisboa, Portugal.
Idealizado por Beto Lago, sua primeira edição aconteceu em dezembro de 1994, no bairro de Vila Madalena. A edição paulista mudou-se para galpões industriais na zona oeste da cidade e em 1995 já estava presente em outras cidades como Rio, Belo Horizonte e Curitiba. Chegou a reunir 18.000 mil pessoas em apenas dois dias. O número de expositores cresceu para cerca de 300 expositores e percorreu vinte cidades do Brasil, como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Florianópolis, Recife, Curitiba, Salvador, entre outras.
Mercado Mundo Mix
18 e 19 de abril, sábado e domingo, das 11h às 21h.
Marquise do Pavilhão da Criatividade Popular Darcy Ribeiro
Fundação Memorial da América Latina
Portão 12 Estacionamento: portão 15 (pago)
ENTRADA FRANCA