COVID-19

crédito: Patrice Calatayu - CC BY-SA 2.0

Desde 17 de março, o Memorial da América Latina, vinculado à Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, está com as atividades suspensas.

A decisão segue determinação do Governo do Estado de São Paulo, sob orientação do Centro de Contingência do Coronavírus – Covid-19, que ordenou que todas as instituições culturais ligadas à Secretaria de Cultura e Economia Criativa suspendesse a abertura ao público.

Apresentações de corpos estáveis, eventos e programações culturais foram adiadas. Atividades culturais públicas também não devem ser realizadas.

Todos temos a responsabilidade de enfrentar e empregar todas as medidas possíveis para evitar que mais pessoas se contaminem com a Covid-19, garantindo a segurança e a saúde de todos, dentro do que estiver ao nosso alcance.

O Memorial se solidariza e espera contar com a colaboração de todos para enfrentar este desafio pelo qual o mundo todo está passando.

Pedimos a todos que sigam as orientações dos órgãos e das autoridades responsáveis e continuem em casa. Vamos, juntos, vencer este desafio.

Em breve, estaremos novamente de portas abertas para recebê-los.

Destaques