/governosp
São Paulo, 6 de março de 2009.
Os atores Nicette Bruno e Paulo Goulart autografarão o livro “Nicette Bruno & Paulo Goulart – tudo em família”, de Elaine Guerini, lançado pela Imprensa Oficial do Estado de São Paulo. A sessão de autógrafos se dará logo após o casal apresentar a peça “O homem inesperado”, sábado, no Festival Ibero-Americano de Teatro, a partir das 22h.
“O homem inesperado” é dirigida por Emilio de Mello a partir de texto de Yasmina Reza. Nicette é a dona-de-casa Marta que, em viagem de trem, encontra-se com o escritor de best-sellers Paul Brodsky. O texto é construído por monólogos – os pensamentos de cada um – que analisam de todos os pontos de vistas as implicações de uma possível (e improvável) relação entre eles.
A Imprensa Oficial montou uma estante no foyer do Auditório Simón Bolívar. Lá estão expostos os livros da coleção Aplauso, que enfoca importantes personagens do teatro brasileiro antigo e atual. Lá está à venda biografias de atores como Sérgio Cardoso, Eva Wilma, Maria Della Costa e Jonas Bloch, entre muitos outros.
Mesa sobre o atual panorama do teatro paulista abre ciclo de debates
‘Palhaços Mudos’ abrem o festival e são aplaudidos em cena aberta
Espetáculo homenageia poeta paulista no Dia da Mulher
Bruno Fagundes estréia como repórter no festival